sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Glossy Box Beauty - Fevereiro 2012

Hoje chegou a Glossy Box Beauty desse mês. Eles parecem ter acertado pelo menos a questão das entregas. Desde o Natal as caixinhas têm chegado no mês certo, e não no início do seguinte.

Meu Kit é o 4. Pelo que vi por aí, a melhor até agr é a de nº 1. A minha foi bem razoável!

  • Kit Shampoo e Condicionador Reconstrução e Força TRESemmé - Eu estava doida pra experimentar algo da marca. Não achei nada específico para o meu tipo de cabelo e as embalagens são enormes, então, não animei em comprar. Assim, amostras de 30ml, dá pra ter uma boa noção do efeito que terá nos meus cabelos.
  • Rexona Efficient - O cheiro é gostosinho, mas me lembrou aromatizador de ambientes. Rsrs... A embalagem é otima pra carregar na bolsa para o caso de emergências!
  • Kiss Refresh Santher - Indicado para remover maquiagem e impurezas da pele. Tb achei bom pra carregar na bolsa.
  • Base Líquida Oil Free Translúcida Catharine Hill - Sempre ouvi falar muito dessa marca. Já vi vários tutoriais de make com ela, mas nunca havia experimentado. Base não é meu forte em make, mas testarei e farei resenha, ok?!
  • Realce Esmalte - Nunca ouvi falar dessa marca! Adoro isso pra poder experimentar e testar. A parte ruim foi que eu detestei a cor! Rsrsrs... Vou dar pra minha manicure testar em outra pessoa. Hehehe...
E aí? O que acharam?

Eu gostei! Embora praticamente nada full size!!

Beijinhos,
Bibi

Nenhum comentário: