terça-feira, 23 de novembro de 2010

Atualizando com imagens...

Nossa, mil fotos p/ postar!!! Vai rolar preguiça de escrever muito sobre tudo que rolou. Algumas coisas eu já contei aqui, outras eu conto c/ calma outra hora. Vou colocar as fotos em dia hj!

Antes, quero perguntar se alguma de vcs conhece esses cremes/loções: Amilia e Ducilamina.
Na sexta, Theo teve consulta com a pediatra. Consulta de rotina. Está com 12785g e 82,5cm. Graças a Deus, tudo bem com ele. Ela passou a Amilia p/ as brotoejas que não largam meu filho qdo o tempo esquenta e a Ducilamina p/ as picadas de pernilongo que insistem em inflamar (Theo me puxou nisso, infelizmente). Aproveitei a consulta e Theo tomou a vacina contra Hepatite A, que só tem particular (o q eu acho um absurdo).
Ainda sobre o Theo, meodeos... O vocabulário tá uma coisa de doidoooo. Hahaha... Muito bom!! Agora ele imita as danças que vê nos desenhos tb, eu morro de rir. A parte ruim é que estamos numa fase muito MÃE. Só serve eu! Tudo eu... O tempo todo! É Mããããããeeeeee o dia todinho. Não quer nem dormir mais com a vovó (minha mãe) como sempre fez todas as noites. Ele dormia com ela na cama e eu levava pro berço. Agora é comigo, segurando a minha mão. Tenho ficado muito cansada... Fora que voltou a acordar de madrugada p/ pular p/ minha cama, coisa que ele não fazia há séculos. To um caco! Espero que seja mesmo só uma fase e que não piore!!! Rsrsrs...

Vamos as fotos?

NIVER DE 2 ANINHOS DO MIGUEL, MEU AFILHADO:

 Na casa da Carol, dia anterior à festinha, fazendo as delícias que seriam servidas no niver.
Carol, Eu, Jô e Cinthia

Cedo, no Clube, arrumando a festa. As dindas do Miguel e a Mamãe Carol

A Festa teve como tema "Meios de Transporte" e a Carol fez praticamente toda a decoração c/ lixo reciclável. Ficou lindoooooooo!!! Todo mundo adorou!!!


 ENCONTRINHO DE MÃES E BEBÊS:

 Vcs se lembram do 1º encontrinho??? Olha como tá aumentandoooooo!!! Adorooooo!!!


PISCINA:
Theo agora se diverte na piscina nos dias de calor. O problema é tirá-lo de lá depois. Pirraça!!! E qdo ele vê os adultos na piscina grande, não há ser capaz de segurá-lo na piscina pequena. AFF!

 

ANDRÉ MEDEIROS, NO COYOTE:
Gente, que noite incrível... Foi boa d++++ messssmo!! Meu primo gringo (ele é Suíço), Daniel, está no Brasil. Fica por 6 meses aqui. Ele vai ficar morando na casa da minha prima, Amanda, no RJ. E todas as vezes que ele vem ao Brasil (graças a Deus são muitas), vem nos visitar em BP. Esse fds ele veio e foi muito legal. Ele é ótimooooo! Sábado à noite o levamos p/ assistir um showzinho super bom num barzinho aqui da cidade.  Chamei algumas outras pessoas, encontramos mais outras tantas e... A noite foi MARA! Ele adorou, mas não aguentou acompanhar a gente. Hahaha... Voltou p/ casa cedo. Eu só cheguei de manhã. Rsrsrs... P/ variar, minha máquina descarregou e não tirei foto de todo mundo.

Daniel (primo), Amanda (prima) e Eu
Eu e Daniel
 
 Eu e Renan

Eu e Gringo só nos drinks
 Eu e Vini, outro primo querido

  Tati (minha prima), Eu e KK (marido dela)


Ufa!! Por hj é isso!!

Beijinhos,
Bi

10 comentários:

Sandrelle disse...

Ainda bem que o chiclete não é só aqui em casa. Tem horas que sinceramente haja paciência, kkkk! Não significa absolutamente nadaaaa ele estar a menos de 10 cm de mim, o tom do grito é o mesmo, que todos os vizinhos já conhecem: "Mãããããeeeeeeeeeee!!!!!"
Esses meninos!!!
Lindas fotos!!
Cheirooo

Bianca Bueno disse...

Você é tão linda...

Vou morder o Theo! rss

Bianca Bueno disse...

Bibi, obrigada pela dica de Trindade! Acho que não conheço lá e estou programando uma ida até Paraty e Ubatuba. Ótima pedida!!!

Mamãe Feliz disse...

Nossa qtas novidades....vc e o Theo são muito lindos, e as fotos ficaram ótimas! Bjokasssss

Maria Betânia Fuller disse...

Olá Bia! Que legal te ver contente e sorrindo...vc está linda e o Theo ohhh filho de peixinha hahaha
Beijosss

Julie disse...

O baby está grandão e lindooo!

Um beijo

Jana Mombelli disse...

Bibi.
O theo esta lindo demais, que coisinha mais fofa ele na piscina.

Sobre o amilia eu uso na Manu, a pedi receitou para as brotoejas.


Linda as fotos, afinal vc é linda demais.

Beijinhos

Mariza disse...

Muito bacana a postagem viu? Mas conta mais coisas... Me empolguei com as fotos, rsrsrs.
Um beijo carinhoso e passa lá no Cantinho que tá rolando uma promoção da Bebêchila!
Mari
http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

Amanda Andrade disse...

Nossa! Tanta coisa pra comentar...rsrsrs.
Primeiro, como o Theo consegue ser tão fofo?Como ele ta liiindo.As fotos dele no carrinho, ai dá vontade de agarrar.
Segundo, meu Lucas tb é um grude.Não posso sentar no sofá que lá vem ele ficar emcima de mim.O pai chama pra dar banho e ele:papai nada, mamãe.TUDO sou eu, e olha que ele fica com outras pessoas enquanto trabalho; ficava com medo dele não me "querer" muito, mas isso não acontece...se a mamãe ta em casa é a mamãe que faz.
Terceiro, fico morrendo de inveja(inveja boa) desses encontros.As vezes me sinto tão casa, trabalho, casa, trabalho.Deve ser delicia!
Quarto, vc ta liiiiiiinda.
Bjs, Amanda

Coisa de Mãe disse...

Bibi, o Theo é um fofo!

Olha, o talco líquido da Natura (qualquer promotor sabe qual é), da linha Mamãe Bebê é simplesmente maravilhoso para brotoejas, deu super certo aqui em casa! Experimente, vc vai gostar!

Bjos e que Deus abençoe sua família!

Ivana