terça-feira, 23 de novembro de 2010

Atualizando com imagens...

Nossa, mil fotos p/ postar!!! Vai rolar preguiça de escrever muito sobre tudo que rolou. Algumas coisas eu já contei aqui, outras eu conto c/ calma outra hora. Vou colocar as fotos em dia hj!

Antes, quero perguntar se alguma de vcs conhece esses cremes/loções: Amilia e Ducilamina.
Na sexta, Theo teve consulta com a pediatra. Consulta de rotina. Está com 12785g e 82,5cm. Graças a Deus, tudo bem com ele. Ela passou a Amilia p/ as brotoejas que não largam meu filho qdo o tempo esquenta e a Ducilamina p/ as picadas de pernilongo que insistem em inflamar (Theo me puxou nisso, infelizmente). Aproveitei a consulta e Theo tomou a vacina contra Hepatite A, que só tem particular (o q eu acho um absurdo).
Ainda sobre o Theo, meodeos... O vocabulário tá uma coisa de doidoooo. Hahaha... Muito bom!! Agora ele imita as danças que vê nos desenhos tb, eu morro de rir. A parte ruim é que estamos numa fase muito MÃE. Só serve eu! Tudo eu... O tempo todo! É Mããããããeeeeee o dia todinho. Não quer nem dormir mais com a vovó (minha mãe) como sempre fez todas as noites. Ele dormia com ela na cama e eu levava pro berço. Agora é comigo, segurando a minha mão. Tenho ficado muito cansada... Fora que voltou a acordar de madrugada p/ pular p/ minha cama, coisa que ele não fazia há séculos. To um caco! Espero que seja mesmo só uma fase e que não piore!!! Rsrsrs...

Vamos as fotos?

NIVER DE 2 ANINHOS DO MIGUEL, MEU AFILHADO:

 Na casa da Carol, dia anterior à festinha, fazendo as delícias que seriam servidas no niver.
Carol, Eu, Jô e Cinthia

Cedo, no Clube, arrumando a festa. As dindas do Miguel e a Mamãe Carol

A Festa teve como tema "Meios de Transporte" e a Carol fez praticamente toda a decoração c/ lixo reciclável. Ficou lindoooooooo!!! Todo mundo adorou!!!


 ENCONTRINHO DE MÃES E BEBÊS:

 Vcs se lembram do 1º encontrinho??? Olha como tá aumentandoooooo!!! Adorooooo!!!


PISCINA:
Theo agora se diverte na piscina nos dias de calor. O problema é tirá-lo de lá depois. Pirraça!!! E qdo ele vê os adultos na piscina grande, não há ser capaz de segurá-lo na piscina pequena. AFF!

 

ANDRÉ MEDEIROS, NO COYOTE:
Gente, que noite incrível... Foi boa d++++ messssmo!! Meu primo gringo (ele é Suíço), Daniel, está no Brasil. Fica por 6 meses aqui. Ele vai ficar morando na casa da minha prima, Amanda, no RJ. E todas as vezes que ele vem ao Brasil (graças a Deus são muitas), vem nos visitar em BP. Esse fds ele veio e foi muito legal. Ele é ótimooooo! Sábado à noite o levamos p/ assistir um showzinho super bom num barzinho aqui da cidade.  Chamei algumas outras pessoas, encontramos mais outras tantas e... A noite foi MARA! Ele adorou, mas não aguentou acompanhar a gente. Hahaha... Voltou p/ casa cedo. Eu só cheguei de manhã. Rsrsrs... P/ variar, minha máquina descarregou e não tirei foto de todo mundo.

Daniel (primo), Amanda (prima) e Eu
Eu e Daniel
 
 Eu e Renan

Eu e Gringo só nos drinks
 Eu e Vini, outro primo querido

  Tati (minha prima), Eu e KK (marido dela)


Ufa!! Por hj é isso!!

Beijinhos,
Bi

10 comentários:

Sandrelle disse...

Ainda bem que o chiclete não é só aqui em casa. Tem horas que sinceramente haja paciência, kkkk! Não significa absolutamente nadaaaa ele estar a menos de 10 cm de mim, o tom do grito é o mesmo, que todos os vizinhos já conhecem: "Mãããããeeeeeeeeeee!!!!!"
Esses meninos!!!
Lindas fotos!!
Cheirooo

Borbulhas Literárias disse...

Você é tão linda...

Vou morder o Theo! rss

Borbulhas Literárias disse...

Bibi, obrigada pela dica de Trindade! Acho que não conheço lá e estou programando uma ida até Paraty e Ubatuba. Ótima pedida!!!

Anônimo disse...

Nossa qtas novidades....vc e o Theo são muito lindos, e as fotos ficaram ótimas! Bjokasssss

Maria Betânia de Amorim disse...

Olá Bia! Que legal te ver contente e sorrindo...vc está linda e o Theo ohhh filho de peixinha hahaha
Beijosss

Ju Louseiro disse...

O baby está grandão e lindooo!

Um beijo

Jaja disse...

Bibi.
O theo esta lindo demais, que coisinha mais fofa ele na piscina.

Sobre o amilia eu uso na Manu, a pedi receitou para as brotoejas.


Linda as fotos, afinal vc é linda demais.

Beijinhos

Mariza Batista disse...

Muito bacana a postagem viu? Mas conta mais coisas... Me empolguei com as fotos, rsrsrs.
Um beijo carinhoso e passa lá no Cantinho que tá rolando uma promoção da Bebêchila!
Mari
http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

Amanda Andrade disse...

Nossa! Tanta coisa pra comentar...rsrsrs.
Primeiro, como o Theo consegue ser tão fofo?Como ele ta liiindo.As fotos dele no carrinho, ai dá vontade de agarrar.
Segundo, meu Lucas tb é um grude.Não posso sentar no sofá que lá vem ele ficar emcima de mim.O pai chama pra dar banho e ele:papai nada, mamãe.TUDO sou eu, e olha que ele fica com outras pessoas enquanto trabalho; ficava com medo dele não me "querer" muito, mas isso não acontece...se a mamãe ta em casa é a mamãe que faz.
Terceiro, fico morrendo de inveja(inveja boa) desses encontros.As vezes me sinto tão casa, trabalho, casa, trabalho.Deve ser delicia!
Quarto, vc ta liiiiiiinda.
Bjs, Amanda

Unknown disse...

Bibi, o Theo é um fofo!

Olha, o talco líquido da Natura (qualquer promotor sabe qual é), da linha Mamãe Bebê é simplesmente maravilhoso para brotoejas, deu super certo aqui em casa! Experimente, vc vai gostar!

Bjos e que Deus abençoe sua família!

Ivana