sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Try...

Ando meio cansada de algumas pessoas que, aparentemente, deveriam não se importar com a minha vida, viverem p/ especular o que eu faço... Se sou triste, se sou feliz, se estou viva ou morta, se minha vida é animada ou desinteressante... Se eu estou sozinha ou com alguém (pq não alguéns?)...
Enquanto isso, eu to vivendo, to aproveitando a oportunidade ÚNICA que Deus me deu, de recomeçar do zero, de me libertar do que não me fazia feliz, de recuperar a vitalidade q existe em mim... Enquanto isso, a vida dessas outras pessoas está parada, estagnada... Cuidando da vida alheia qdo a sua vida poderia estar bem diferente e com certeza bem mais feliz. Pq tentar encontrar defeitos p/ apontar na vida alheia é a maior prova de que sua própria vida não anda lá grande coisa!! Eu não sou inspiração p/ ninguém... Nem quero ser! Mas, se vc procura alguma coisa em mim, que tal se inspirar p/ deixar de lado aquela pessoa q só te usa e que enche sua vida de aventura (pq viver do jeito que vc vive deve ser mesmo uma aventura!). Tente ser feliz, pq isso VC não é! Ao invés de se preocupar se a vizinha do lado é encalhada, preocupe-se se a vizinha do outro lado (aquela q vc não se preocupa) não está se desencalhando com o que vc supõe ser seu. A vida é isso!! Se vc não se dedica ao que é seu, ao que te pertence, à sua vida, alguém vai lá e faz isso por vc!!!

O fato de eu não tornar minha vida pública (além do que eu conto aqui no virtual), não significa que eu só viva esse mundinho aqui. Significa, talvez, que eu queira preservar minha vida de pessoas como vc, vazias, amargas, secas por dentro... Que vivem um amor (????) sem futuro... Que estão fadadas a servir o resto da vida alguém que nunca vai te amar c/ a mesma intensidade que vc ama. Tenho pena, sinceramente! Se isso é ser feliz, realmente eu sou muito infeliz! Eu sempre fiz o que quis da minha vida e nunca fiquei falada por causa disso. Ser popular é diferente p/ algumas pessoas...

Eu não preciso sair com meio mundo na frente de todo mundo p/ me achar interessante ou provar que minha vida vai bem, obrigada!

Tenho 28 anos, um filho lindo que eu educo muito bem, vivi coisas incríveis, tenho amigos que me amam de verdade... Pq eu me preocuparia com o que vc pensa de mim? Cuida de mim, não!!! Cuida de vc... Quem sabe vc encontra uma maneira de ser feliz??? Eu torço p/ isso!! Torço p/ que todo mundo seja feliz, assim, cada vez menos, essas pessoas terão tempo p/ cuidar do que não diz respeito a elas. #ficaadica

Música que eu adooooro e que me faz lembrar momentos como o de hj...


Try

All I know is everything is not as it's sold
But the more I grow, the less I know
And I have lived so many lives
Though I'm not old
And the more I see the less I grow
The fewer the seeds the more I sow

Then I see you standing there
Wanting more from me
And all I can do is try
Then I see you standing there
Wanting more from me
And all I can do is try, try

I wish I hadn't seen
All of the realness
And all the real people
Are really not real at all
The more I learn, the more I learn
The more I cry, the more I cry
As I say goodbye to the way of life I thought I had designed for me

Then I see you standing there
Wanting more from me
And all I can do is try
Then I see you standing there
I'm all I'll ever be
But all I can do is try
Oh try, try, try

All of the moments that already past
Try to go back and make them last
All of the things we want each other to be
We never will be, we never will be as wonderful
That's life

That's you baby, this is me baby
We are, we are, we are, we are, we are
Free in our love
We are free in our love
Try

Beijinhos,
Bi

11 comentários:

Than disse...

É isso ai Bi!
Tem gente q olha TANTO pro rabo alheio, q esquece de olhar pra si mesmo! Tem gente q literalmente vive a vida dos outros, como pode isso...
Eu fico PUTA da vida com gente q quer especular, saber, a qlq custo. A nossa vida, mesmo q de vez em vez exposta num blog, ou orkut q seja, é nossa vida, temos nossa particularidade, nossa intimidade na qual nao queremos ficar falando, portanto, se nao falamos, NAO PERGUNTE...eu penso assim!
Mas é isso ai, desabafe e fale mesmo, mande cuidar da propria vida q vc se encarrega (e MUITO bem) de cuidar da sua propria ne!

Adoro posts assim, pq isso me indigna...rs

Bjos e fica bem!

CAROL SATYRO disse...

Nossa Bi... seja pra quem for foi um tapa e tanto...hauhauhau

Isso aí....

Mas o que foi que aconteceu para esta revolta toda???

Luciane disse...

oi

sou sua seguidora e não lembro de ter comentado...

querida a vida é sua e ninguem tem nada com isso...

não liga não acho vc e sua familia muito lindos (isso ficou estranho né rrsrsr)


essas pessoa são mal amadas e por isso querem estragar com a vida dos que tem amor para dar e vender ...

bjus

Bianca Bueno disse...

Nossa, o que foi que aconteceu!?

Sol disse...

Bibi, tem gente que tem o prazer de perder tempo cuidando das nossas vidas e mais inventando coisas.
N sei o que aconteceu, mas sinceramente ignore essa pessoa e reze por ela, pois vc é iluminada e essa pessoa ta precisando é de luz para pelo menos parar de perturbar a vida de pessoas como vc.
bjokas

Crys Leite disse...

Adorei seu post, é a verdade às vezes dói. Admiro e muito pessoas corajosas que vez ou outra dizem algumas verdades por aí doa a quem doer. Tem um selinho para vc lá no meu blog é só passar e pegar. Beijos =)

Bia disse...

Tem gente te perturbando, né? Liga não, amiga! Felicidade dá inveja mesmo. bj

Bia disse...

Tem gente te perturbando, né? Liga não, amiga! Felicidade dá inveja mesmo. bj

Bia disse...

Tem gente te perturbando, né? Liga não, amiga! Felicidade dá inveja mesmo. bj

Bia disse...

Tem gente te perturbando, né? Liga não, amiga! Felicidade dá inveja mesmo. bj

* Jane by Jane... disse...

Sei perfeitamente o que vc. quer dizer, e sei como é difícil lidar com pessoas assim, eu mesma tenho um beeemm próximo - rs -
Narcisos fazer o que ? Só o jeito dele(a) está certo. Urgh
Bi, coloca video do Theo falando por favor...vamos amar ver esse pirralho já falando.
Beijos Beijos Beijos