sexta-feira, 12 de novembro de 2010

News...

Obrigada por todo o carinho de sempre, tá?! Vcs são incríveis!!! Adooooooooooro!

Esse fds tenho bastante coisa p/ fazer. Além de alguns eventos imperdíveis, estou ajudando minha comadre e amiga a preparar o niver de 2 aninhos do meu afilhado Miguel (amadoooo). O niver será no domingo (dia 14) no mesmíssimo local onde foi o do Theo. Família + melhores amigos = tuuuuuudo de bom! To contando os minutos! O tema é "Meios de Transporte" e Carol fez quase tudo sozinha, ela mesma! Ficou fofoooo! No blog dela tem algumas fotos de algumas coisinhas que ela foi postando ao longo dos preparativos. Mas vamos fazer muitas fotos mais p/ colocar no blog e vcs poderem aproveitar as idéias. :o)

No domingo passado levei Theo p/ andar no Trenzinho pela 1ª vez. Esse trenzinho é da minha época de criança. Ele é todo fofo e passeia pela cidade com as crianças (por míseros R$2). E, gente, dá p/ enjoar do trajeto pq ele vai devagaaaaaaar. Rsrsrs... Mas esquecemos (gafe!) de tirar fotos no bendito! Fomos eu, Theo, Carol e Miguel. Na volta, a Beth e a Luiza (tia e prima do Theo e do Miguel) estavam nos esperando. Fomos pro parque e, de lá, fomos p/ casa da Beth (pena que esqueci de tirar fotos lá). Os meninos se acabaram de brincar! Fofocamos MUITOOOO e rimos d+. Temos muita afinidade e nossos encontros sempre são deliciosos. Dessa vez eu é que fui lá pq sempre recebemos visita delas e já estava na hora de eu retribuir. Saímos de lá 22h e fomos encontrar meus pais no Bob's e ainda fizemos bagunça na praça. Noite ótima!

 Miguel, Carol, Theo e Eu

 Lindos!

 Brincando juntos

 Theo e Lu

 Theo e Beth

 Beth, Crianças, Carol, Eu e minha Mãe (lá atrás)

 Mãe, Beth c/ Theo e Carol c/ Miguel

Ontem fomos levar os meninos (Theo e Miguel inseparáveis) p/ visitar a Bisa deles (Vó Lourdes). Ela já tinha pedido e eu tb estava devendo essa visita. Por lá tb apareceram os avós paternos do Theo e a avó paterna do Miguel. No andar de baixo funciona o salão da Dilurdes (tia-avó, ela me mata se ler isso, dos meninos). Aproveitei p/ cortar um pouco o meu cabelo e o do Theo. Miguel tb foi no embalo e todo mundo deixou uns fios pelo chão do salão. Rimos mais um monnnnnnnnte. Dilurdes é uma pessoa que eu adoro e sei que é recíproco. Tá guardada no core, p/ sempre! À noite levei Theo no Pai Cambinda p/ tomar passe, que é de lei toda quinta-feira. Deixei ele em casa c/ meus pai e fui p/ casa da Carol ajudar nos preparativos do niver do Miguel. Voltei p/ casa 1:30h da matina. Eu, ela e tia Sueli tb rimos muitooooo e fofocamos atéééé. ADORO!

 Bisa Lourdes c/ seus bisnetos (Theo c/ a carinha inchada pq tinha acabado de acordar)

Soninha (Vó do Miguel e Tia-avó do Theo), Bisa Lourdes e Meninos

 Primos e Amigos

 Na hora de cortar cabelo c/ a tia-avó (hahahaha) Dilurdes

 Nós 3

Carol, Miguel (tb cortou cabelo), Dilurdes e Soninha

Bom, diante de tudo que eu e minha família temos passado, nada melhor do que dias felizes e descontraídos, repleto de pessoas que me querem bem e que fazem tuuuudo p/ me ver bem. Foi muito bom!

E no domingo nos veremos novamente no niver do Miguel. Obaaaaaaaaa!

Hj à noite tem niver do tio na casa do primo. Amo com força! Depois coloco as fotos p/ vcs.

Semana passada não postei o esmalte da semana, então, hj vão ser dois clicks (semana passada e essa semana):

Uva (Colorama)

 Garota Verão (Colorama)
Beijinhos,
Bi

Um comentário:

Jaja disse...

oi minha querida.
Nao consegui te escrever antes, mas fiquei muito triste pela morte do seu amado avozinho, que Deus conforte teu coração, e que as lembranças lindas que vc tem dele façam diminuir a saudade e a dor dessa perda irreparável.

Eu estou passando alguns dia aqui no RJ, estou na Barra da tijuca, se vc morar perto poderiamos combinar de nos encontrarmos no shop, seria muito bom poder conhecer vc e o lindão do Theo.

Um super beijo e boa festinhas ai pra vcs.


Jana e Manu