quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Esmaltes e Fixador de Make ...

Fui na farmácia comprar fralda pro Theo... O vendedor se enrolou, demorou p/ buscar o tamanho dele no depósito, e qdo voltou eu já tinha 8 esmaltes e 1 spray fixador de maquiagem na sacola. AFF! O spray ainda não usei, então não sei se é bom. De qlqr forma, vou deixar a carinha dele por aqui, vai que alguém conhece, tem e ama de paixão?! Rsrs...

 O Spray

Os Esmaltes

Ontem à noite, qdo Theo estava quieto vendo TV, pintei uma unha de cada cor p/ escolher qual eu usaria hoje (dia da manicure amada!). Por falar em manicure, gente, tooooodo mundo me pergunta como faz p/ tirar essa pontinha do esmalte. Cada camada de esmalte (incluindo a base e o extra brilho) que a minha manicure passa, com o próprio dedo dela, ela tira uma linha. Tem que ser antes do esmalte secar, claro! Vou tirar uma foto na quinta que vem e mostro, caso alguém ainda tenha dúvida. O esmalte dura horrores!!! Não descasca!!!

Esmalte da semana:

 Cintura Baixa - Risqué
(ele é um pouco mais fluor do que aparece na foto)

Os testes de ontem:

 Laranja Cítrico (Colorama) - Vinho Fashion (Colorama) - Cintura Baixa (Risqué) - Cigarrete (Risqué) - Tubinho (Risqué)


 376 (Hits) - Momento Penélope (Risqué) - Lápis Lazuli (Risqué) - Pedra Granada (Risqué) - Militar (Risqué)

Theo usa o lenço umedecido da Huggies (Turma da Mônica). Aqui na minha cidade custa quase R$8 o pacote. De vez em qdo a Americanas faz uma promoção do tipo leve 3 pague 2 e o pacote sai por R$4,99. P/ mim, é a glória. Nessas ocasiões, aproveito e faço um estoque. Quem se interessar, a promoção ainda tá rolando. Como gasto muitooooooooooo, compro muitoooooooooo tb! Acho que dessa vez foram 24 pacotes. Vamos ver qto dura...


Hoje tem encontrinho de mães e bebês e vamos aproveitar p/ sortear o amigo oculto. Dessa vez, cada bebê ficou de levar uma coisa e Theo vai levar uma torta de limão feita pela vovó (o pai dele já deixou tudo esquematizado). Pena que o mundo parece que vai desabar a qlqr instante aqui em BP. Tomara que dê tempo de buscar a torta e chegar na casa da Ana. Depois posto fotos!

Beijinhos,
Bi

11 comentários:

Bia disse...

Cara, eu pago 10 reais no lencinho da turma da monica por aqui! Um absurdo!!!

Amei as cores, a única que já usei foi o cintura baixa...
Amei aquele verdinho da coloroma, vou procurar por aqui!

Ps.: eu tbm faço a festa nas farmácias!

Beijos

Crys Leite disse...

Das suas aquisições esmaltícias detesto o Tubinho que esmalte sem graça, como te contei no twitter comprei o cintura baixa e logo na primeira vez que fui usar derrubei quase todo o conteúdo do vidrinho o piso branco ficou rosa. E eu simplesmente amei ele nas unhas é aquele que com certeza vai ter replay...

Anônimo disse...

Que indos esses esmaltes....bom encontro pra vcs! Bjokassss

Isabela disse...

Oi Bianca, tudo bem ?
Usa para que os lenços umedecidos ? Porque o pedi da Nina disse que é só para usá-los quando estiver fora de casa com ela, que são mais práticos para limpá-la...
Ele tem outras finalidades ?! rs
beijão

Anônimo disse...

ai eu usei desse spray no salao onde arrumei pro meu casamento. Eu gostei do resultado, a maquiagem ficou firme e forte ate o final do casamento.

Eu quero comprar o esmalte cintura baixa e o cigarrete da risque.

Bjocas

Sol disse...

Bi, lindos os esmaltes. Minha manicure tb tira a pontinha eu acho que o esmalte dura mais e fica mais bonito.
bjokas

Rô Miranda disse...

Amei o Cigarrete (Risqué)vou adquirir, Militar pe lindo mesmo, e eu adoro o Tubinho, comprei semana passada e ja passei 2 vezes. Faz o maior sucesso esse fosco.
Compre o Açaí da Colorama é a coisa mais linda. Vc vai amar
Todos ficaram lindos em vc! Beijo...
Não sabia desse truque da unha, vou fazer.

Bibi Elias disse...

Isa, eu uso os lencinhos em casa tb. Vc ainda não tem a dimensão do que é o cocô de um menino de 1 ano e 4 meses. Rsrsrs... Qdo estamos na rua e não dá p/ dar banho, lá se vão muitoooooossssss lencinhos. O pacote acaba rápido, ainda mais q eu saio muito c/ Theo. Além disso, eu uso p/ dar banho de gato de vez em qdo (limpo mãos, pés e pescoço - principalmente no calor). Theo chupa dedo, logo, tenho uma preocupação a mais na vida. Na rua, ele põe a mãe em tudo e essa mesma mão vai p/ boca logo depois. Então, qdo não tenho onde lavar (parquinhos, por exemplo), eu resolvo c/ o lenço mesmo! Rsrsrs...
Beijinhos,
Bi

Aline disse...

Eu tb tenho vício de esmalte...um dia posto a quantidade de vidros é uma compulsão mais forte que eu, quando vou ver...Tcharan, pelo menos 5 e sempre chego a conclusão que os vermelhos, pelo menos, quase nunca avariam as tonalidades. Esses novos da risqué eu comprei mas confesso que me incomodou esse efeito fosco que eles têm, sei lá, parece que tá velho... enfim não curti mto não, e vc? Bi vc que ama se cuidar te aconselho uma compra Linha SO SEXY Glossing. è uma linha de shampoo e condicionares, máscara de hidratação da victória's secret.
Assim aqui no Brasil não tem dos melhores preços, mas se conseguir uma encomenda lá de fora ou desejar esperar até fevereiro que é quando vou pra NY posso te trazer....vale MUITO a pena! Fica a dica! Ah! Compre Rosa Floral da Colorama, acho lindo e pelo seu gosto me parece q tb vai gostar! ;P Beijão.

Aline disse...

Então... os que eu comprei são para cabelos normais. Mas há produtos da linha SO SEXY para cabelos de todos os tipos...dos ultra secos, passando pelos mistos e chegando aos oleosos.
Tenho uma amiga indo semana que vem e tals e estaremos juntas amanhã e vende desses kits em tamanho de viagem sabe? 60ml. Peço que traga um desse de viagem e vc experimenta, se gostar em FEV lhe trago.

Bjs.

Aline disse...

o spray para fixar funciona! ajuda a fixar mesmo! passe logo depois de lavar o rosto faça o make e depois de tudo dê mais uma borrifada! bjs!