sábado, 13 de novembro de 2010

Dicas p/ as unhas + Comprinha...

Muitas meninas me perguntam se meu esmalte dura a semana inteira e como eu consigo isso. Bom, eu faço milhares de coisas entre uma quinta-feira e outra (que é qdo minha manicure vem fazer minhas unhas). Lavo roupa, louça, cozinho, dou banho no Theo, troco fraldas, lido c/ cachorro e gato... Enfim, faço muitas coisas q poderiam fazer c/ que meu esmalte saísse mais rapidamente. Claro que nem toda semana é igual, já aconteceu de ele não durar, mas é raro! Bom, depois de algum tempo, eu cheguei à conclusão de que minha manicure usa um aliado. E é incrível a diferença q esse aliado faz! Sempre achei minha unha estranha s/ esmalte e depois que eu comecei a usar toda semana a lixa 4 em 1, tudo melhorou muito! O aspecto da unha muda completamente. Ela fica lisinha, super polida. E eu tenho certeza que isso favorece (e muito) p/ que meu esmalte dure. Sempre antes de começar a pintar, minha manicure faz os 4 passos da lixa, unha por unha. E só depois começa a parte de pintura. E, gente, vale à pena!!! Não deixem de testar! Se a manicure de vcs não tiver, comprem (pq é baratinho!).

A lixa que eu uso é igual a essa da foto:
Peguei a foto no google imagens


Depois de muito pesquisar (meses mesmo) e esperar chegar (pq sempre está em falta na maioria dos sites) finalmente consegui encontrar e comprar o babyliss que eu queria. Ele é grosso, é o de 1 1/4". E faz cachos bem largos (ótimo p/ finalizar o cabelo qdo não dá tempo de ir ao salão). Meu cabelo é muito liso, então, sinto falta de umas ondulações (de efeito natural). Comprei pela Ricardo Eletro. Não é a melhor marca, mas como eu uso pouquíssimo, tá ótimo! E o babyliss nessa polegada e de marca boa é muito caro!
Babyliss Tany de 1 1/4"



Gostaram???
Beijinhos,
Bi

4 comentários:

Crys Leite disse...

Adorei o post, em relação a duração do esmalte posso acrescentar mais duas dicas: as unhas tem que estar bem limpinhas e livres de qualquer tipo de oleosidade ou gordura antes do esmaltes ser aplicado, por isso vale passar um algodão com álcool antes e passar base antes do esmalte também ajuda e muito!

Muriele Caroline disse...

ahhhhh eu tenho essa lixa....é muito.....boa......

Izabella disse...

Oi Bibi, adorei essa dica da lixa, ja estou procurando aqui na minha cidade.
Queria te pedir para explicar como vc faz para tirar essa "linha" do esmalte da ponta da unha. Sei que ajuda para o esmalte nao descascar, e consequentemente durar mais, mas como faz? e com o esmalte ainda molhado?
Bjitos...

Elaine disse...

Oi, Bibi!
Adoro seu blog, já vim aqui várias vezes, mas é a primeira vez que comento. Eu adorei o High Beam, sempre quis um desses porque o efeito é lindíssimo, mas não tenho o costume de comprar pela internet, você sabe em que loja posso encontrar? Será que é muito caro? Eu moro no RJ capital, será que encontro?

Obrigada pela sua atenção.
Beijos!