segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Glossy Box Premium - Janeiro 2012

Mais uma caixinha Glossy Box chegou aqui em casa na semana passada. Dessa vez, a versão Premium. Há algum tempo não crio mais expectativas em relação ao que vou receber, então, não vou ficar reclamando! A diferença é que se hoje me perguntam se vale à pena assinar, normalmente indico só a Beauty.

Glossy Box Premium - Janeiro 2012

  • Bloqueador Slar FPS 50 Bloq Mousse - Nunca usei a marca e, embora afastada do sol ultimamente, estou animada pra testar!
  • Argan Oil Home Care Inoar - Sem dúvida o produto que eu mais gostei da caixinha. Embora amostra grátis, já usei 2 vezes e vi que ele dura pq gastamos muito pouco. Gostei bastante do efeito dele, mas ainda prefiro a versão da Novex.
  • Creme de Pés Karité L'Occitane - Já to enjoadinha dos produtos L'Occitane nas caixinhas. Esse, pelo menos, é para os pés e não para as mãos (que já tenho coleção!).
  • Eucerin PH5 Loção - Fiquei animada a testar pq tem meu queridinho Dexpantenol na fórmula!
  • Eucerin Sun Creme Tinted FPS60 - Parece legal, mas amostra em sachê é meio difícil de testar!

O que acharam?

PS. Daqui a pouco tenho a 1ª reunião de pais na escolinha do Theo. Amanhã é o 1º dia de aula do meu filhote! Aguenta coração!!

Beijinhos,
Bibi

6 comentários:

Amanda Andrade disse...

Vai correr tudo bem!!!!
Os meus meninos foram hoje...apesar do Biel estar no 2º ano fundamental,é sempre uma emoção o primeiro dia(alem do mais é o primeiro dia na escola NOVA)
O Lucas vai estudar no Jardim I e ficou super bem...só reclamou pq a escola nova é maior que a antiga e o irmão vai ficar longe dele.
Boa sorte amanhã, é muito orgulho!!!
Bjs, Amanda

Bárbara disse...

Minha GlossyBox de janeiro veio a mesmíssima coisa. Cancelei a assinatura pq, além de ter um estoque de protetor solar pro resto da vida, na notinha veio que eu deveria receber uma sombra compacta da ArtDeco, mas veio outro protetor solar e nada da minha sombra. Decepcionei total.

Unknown disse...

A minha veio assím tb e depois de ler o comentário da Bárbara via que eu tb tinha que receber a sombra da Artdeco, que seria o que salvaria essa caixinha mediocre.
Com R$ 39,00 dá para se divertir no ebay hein meninas.

Bibi Elias disse...

Então, eu nem reparei esse lance de sombra artdeco. Será q tb era pra ter vindo na minha? Joguei tudo fora já. =/

Fernanda disse...

Nossa A minha premium veio uma droga, só amostra grátis e um deliniador art deco de 10 reais, fiquei super decepcionada, eu pago 39 reais pra que? só se for pela caixinha. Mesmo assim vou continuar por mais 1 mês pra ver se continua assim

G£ëñðå disse...

Meu problema e o mesmo, na nota veio descrita a sombra, mas veio outro protetor. Péssimo atendimento, gato por lebre... Amadorismo total!