domingo, 26 de fevereiro de 2012

Linha Vult Hair Repair - Silver Blond

Tentei me acabar no Mundo dos Cosméticos outro dia, mas meu pai não teve paciência de me esperar. Rsrsrs... Fazer compras com alguém te esperando ansiosamente do lado de fora não é a melhor experiência! Então, fui rápida e, claro, voltarei sozinha (ou na companhia de amigas) outro dia!

Minhas escolhas:

  • Shampoo Silver Blond Vult
  • Condicionador Silver Blond Vult
  • Facial Water Spray Aspelle
  • Esmalte Lover Impala Festa (já tem post aqui)
  • Fixador de Sombra Dailus
  • Primer Facial HD Vult
Entrei na loja pra comprar o shampoo e o condicionador. Aí, me perdi! Lugar fantástico!! Tem tuuuudo!!! Duda Molinos, Vult, Tracta, Dailus, Toque de Natureza, John Frieda, L'Oreal, Vinyx, Koloss... Tem as marcas baratinhas, as carinhas, tem pra todos os bolsos e gostos!

Há tempos eu tinha vontade (e necessidade) de experimentar a famosa linha roxa da Vult. Eu tenho mechas nos cabelos e, com o tempo, elas vão amarelando e ficando opacas. Normal de toda tintura loira. A Linha Silver Blond, da Vult, promete neutralizar/atenuar o amarelado e realçar o brilho natural dos cabelos. A linha conta com shampoo, condicionador, Leave-in e Máscara. E é indicada para cabelos loiros, com luzes ou grisalhos.

Shampoo e Condicionador Vult Silver Blond
(Óleo de Camelina + Omega Gold)

Comprei na quinta-feira e já usei sexta e sábado. Foram poucos dias de uso, mas já notei a diferença! Meu cabelo, sem dúvidas, está mais brilhoso. Notei a diferença, principalmente, nas mechas que estavam bem opacas. Como eu sempre conto aqui, meu cabelo é mega-ultra-power oleoso e se deu super bem com a linha Silver Blond. Os dois produtos não são oleosos e não deixam o cabelo pesado. O condicionador é levíssimo! A ponto de eu carregar na quantidade de produto. Acho até que, pra cabelos muito danificados, ele nem deve agir tão bem. Talvez, nesses casos, o mais indicado seja usar a máscara e o leave-in. Eu gostei muito dos produtos que eu comprei e vou continuar usando e comprovando os resultados. Volto pra contar!!

Depois faço posts com o restante das compras!

Beijinhos,
Bibi

5 comentários:

Anna Almeida disse...

Oi, Bibi!
Leio seus posts desde o Dúvidas de uma Noiva e acompanhei suas transformações.
Estou adorando o novo blog. Já virou referência na hora de saber sobre um produto para a pele ou cabelo. Maquiagem então, é básico!
Acho essa troca de informações super bacana e nos ajuda a ficar ainda mais bonitas, né?

Beijo e bom domingo!

Crys Leite disse...

Já passei por essa experiência de fazer compras com alguém que não está curtindo muito o passeio. Certas compras ou faço sozinha ou com amigas/mãe/irmã. Você tem que conhecer a Ikesaki e Sumirê aqui em São Paulo, certeza que você vai amar! Beijos.

Danny disse...

Aiai Bibi, já estou louquinha p/ saber do Primer facial....
Bjinho!

Michele disse...

Oi Bibi!
Sempre acompanho seu blog, mas nem sempre comento. rsrs
Só que hj vc falou de dois produtos que eu comprei testei e não gostei =(, então vim deixar minha opinião.
O Shampoo e Condicionador da Vult, não fez a menor diferença no meu cabelo (super loiro), tenho que matizar a cada 15 dias no salão mesmo, pq o produto não age. E o primer da Vult tb não gostei. Ele cria uma pélicula muito aparente no rosto, a intenção é que não aparece, mas é impossível. A menor gotícula de suor aparece e não fixou maquiagem nenhuma. Fica ensebado. Deixei minha opinião, se vc usar e der certo, me avise, ok? Talvez eu esteja fazendo errado. Bjos e ótima semana.

Bibi Elias disse...

Michele, obrigada por compartilhar sua experiência com a gente. Pode ser que tenha dado certo com meu cabelo pq tenho só mechas e não todo o cabelo loiro. Não sei... Qto ao primer eu usei uma vez só e achei que nas laterais o branco do produto não espalhou muito bem, mas vou testar de novo pra emitir opinião. Vc usa muita quantidade do produto? Primer, normalmente, é só um tico!
Beijinhos