quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Comprinhas c/ a Celia MakeUp (eBay)...

Depois que a minha 1ª compra com a Celia (no ebay) chegou direitinho, eu não resisti e encomendei mais makes. A 1ª compra demorou uma média de 18 dias e a 2ª compra demorou pouco mais de 20 dias. Eu confesso que fiquei com medo de ser taxada nessa 2ª compra, por causa do atraso, mas não fui! Amém!

Um parêntesis! Em Agosto eu fiz uma compra através do site Produtos da China (que eu NÃO INDICO!). Comprei uma paleta com 120 cores de sombras coloridas. Na época, eu ainda não tinha descoberto as maravilhas do ebay e me senti suuuper sortuda por encontrar a paleta que eu tanto queria por metade do preço da maioria dos lugares. Foi um atrativo e tanto. A paleta que eu só encontrava em sites brasileiros por R$120, eu havia encontrado por R$69,90. E ainda dividia no cartão. Não resisti e comprei. Só que até hj não chegou! Não recomendo o site por dois motivos básicos: o vendedor é um grosso e sem comprometimento algum com o comprador e o outro motivo é pq eu já descobri fontes muito mais baratas dessa mesma paleta. A Celia, por exemplo! Bom, o produto já está no Brasil pq os Correios confirmaram o recebimento. Porém, não foi entregue até hj o que indica, infelizmente, que provavelmente ainda serei taxada. To esperando p/ ver o que acontece. Entrei em contato com o PagSeguro (empresa pela qual eu fiz o pagamento), mas eles tb não se comprometem e enrolam o comprador. É uma empresa da UOL, logo achei que tivessem credibilidade. Mas estou muito insatisfeita!

Voltando ao que interessa... Os produtos da Celia, mais uma vez, me impressionaram! Estou felicíssima com as minhas novas aquisições. O produto é de excelente qualidade, a pigmentação é perfeita e o preço... O que é o preço?!?! TDB!! Se vc ainda tiver com quem dividir o frete (que costuma ser mais caro que o produto, mas no final vale super à pena mesmo assim), melhor ainda!! Vai sair quase de graça! Rsrsrs...

Tenho recebido emails de meninas que encontraram dificuldade em comprar pelo Ebay. Vou tentar montar um post só sobre como comprar por ele e tb ensinando a fazer o cadastro no PayPal (sem ele, nada feito). As vendas são apenas através de cartão de crédito, que precisa ser internacional.

Vamos aos produtos?



Paleta de Blush c/ 10 cores
As cores são lindas e a maioria funcionou no meu tom de pele. Claro que não dá p/ usar todas, mas a maioria ta valendo! Amei!

Paleta de Corretivo c/ 10 cores
Gente, são tonalidades incríveis. 2 deram super certo p/ o meu tom de pele e ainda tenho a opção de fazer misturinhas. As cores mais escuras, por exemplo, eu uso p/ fazer o contorno. Ficou super lindo! Só acho que p/ as muito brancas talvez não seja vantagem essa paleta. Mas p/ o restante, super indico!

  
Paleta c/ 120 cores de sombras coloridas
Essa paleta existe em duas opções: A e B. Essa que eu comprei é a B (ela tem menos cores cintilantes e mais cores opacas). A paleta A foi a que encomendei em outro site e até hj não chegou. Elas são basicamente iguais, tirando a cintilância que predomina mais em uma que na outra. E eu só comprei pq o preço era convidativo e pq não agüentava mais esperar pela outra. Qdo a outra chegar, vejo o que faço... Talvez até um sorteio aqui no blog. Que tal? As cores são mega pigmentadas e lindas! To super satisfeita mesmo!

 120 cores lindas!

Algumas cores opacas

Algumas cores cintilantes

 As cores são assim sem uso de primer, imagina com ele?

Gostaram?
Qlqr dúvida deixem nos comentários que eu respondo aqui mesmo ou mandem email.

PS. Vou fazer um post sobre os preços, quanto paguei por tudo que comprei via ebay até agora X se eu fosse comprar os mesmos produtos em outros lugares (principalmente em sites brasileiros). Vcs vão ficar de queixo caído e vão entender o porquê de eu fazer questão de indicar tudo isso p/ vcs. ;o)

Beijinhos,
Bi

14 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Ai ai ai que agora estou me coçando com essas suas compras!!! Quanta cor!!!!! Choquei!

Talita disse...

Oie...
nunca comento mas sempre venho aqui dar uma olhadinha e tô adorando as dicas!!!
Tenho um blog, mas não costumo acessar mt... gosto mesmo de visitar blogs por aí! rs

Mas me explica como comprar essas coisas?
Olhei o link, mas tenho mt medo de comprar pela net... nunca comprei nada!
Qt vc pagou na palete de sombras?

Vlw pelas dicas!

Bjão

Vivia disse...

Adorei as sombras!!!

Crys Leite disse...

Adorei as Makes. Tenho um certo receio em fazer compras pela internet, sabe aquele barato que às vezes sai caro?! Então também tenho medo em relação a qualidade do produto e essas coisinhas. Sorteio?! Vamos torcer para essa paleta chegar na sua casa o quanto antes rsrsrs.

Quando puder dá uma passadinha no meu cantinho: http://crysleite.blogspot.com/

Beijos =)

Alice disse...

biaaaa
as sombras estao lindas. a utima foto ta escandalo. bjs

Karla disse...

Essas paletas são maravilhosas eu amei! O corretivo é mara e os blush nossa abafa rsrsrsr. Realmente o Ebay é o melhor.

beijos

Marcelly disse...

Bibi lindas suas makes !
Eu tenho uma paleta dessa de sombras, mas, a minha comprei pelo Mercado Livre, pq até hj não consegui comprar pelo Ebay, rs !
Mas, já consegui me cadastrar no Paypal, ehehe !
Tó louca numa paleta de bases, rs !
Bjks !

Amanda Andrade disse...

Tudo liiindo!
No blog http://www.trendytwins.com.br/ tem dicas maravilhosas sobre tudo do eBay.É só colocar na busca a palavra eBay e uma infinidade de dicas irão aparecer:Tipo, fake no eBay, como comprar no eBay(esse com 6 partes)explicando tuuuuuuudo que agente precisa saber.Vale a pena conferir!!!
Bjs, Amanda

Bibi Elias disse...

Amanda, valeu pela dica. Eu conheço o blog mas não vi o post sobre "como comprar no ebay". Vou importar p/ cá!
Beijão,
Bi

Lívia RiOl disse...

tudo muito bonito!!! Vou ficar no aguardo do post com preços e dicas de como/onde comprar...!
E o Theo... um fofo!!!
bjin

Roberta Souza disse...

OLá!!!
Estou passando aqui para dizer que estou sorteado uma linda caixinha de boneca de biscuit.

Participe!!!

http://robertaasouza.blogspot.com/


Beijoss

Roberta Souza

Bia disse...

Bianca, sinto muito pelo seu avô!
Não sei nem o que dizer...
Ele deve estar numa serenidade agora, numa paz reconfortante, que a gente não entende. Não somos capaz de entender.
Um beijo e mantenha-se firme, ok?
Beijos em você e nesse gorduchinho...

Bia disse...

Amiga, volta logo!
Espero que esteja tudo bem. Ainda bem que existe o Theozinho pra alegrar sua casa nesse momento, né?
um beijo!

Aline Cristina disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuu amei o estojo de 120 cores, lindassssssssssss!!!!!!!!!!!
bj,