terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Blá Blá Blá...

Bom, dei uma corrida esses dias e consegui dar uma boa atualizada no blog. Falta muita coisa que acumulou ainda, mas em 5 dias eu fiz 15 posts. Rsrsrs... Uma média de 3 por dia. Ufa!!

Não sei se todo mundo notou, mas depois de vasculhar muito o blog, e ter tido muita paciência tb, eu consegui colocar as Tags em dia. Na coluna da direita tem uma lista de Tags, os assuntos estão em ordem alfabética, isso ajuda na hora de procurar! Até pq, algumas pessoas vêm até aqui por causa dos assuntos ligados à maternidade, enquanto outras vêm pelos assuntos fúteis/úteis do universo feminino! Demorei pra falar sobre isso aqui pq estava esperando conseguir organizar TODOS os posts (desde o 1º q escrevi, em 2008!). Agr sim!

Outra coisa que coloquei no blog foi o buscador (tb na lateral esquerda). Mas ele não funciona 100%, não sei pq. Alguns posts ele acha, outros ele diz que não tem (mas tem!). Então, é meio sorte! kkkk... Mas eu faço tudo isso sozinha, aprendo e tento por em prática testando no meu blog, claro. Então, como não sou expert, às vezes rola falha! Rsrsrs...

Por fim, tem tb a possibilidade de receber os posts via email. É só preencher com seu email a caixinha "Trendy Mom via email". Algumas meninas reclamaram que não estavam recebendo certinho, mas acho que já consegui resolver! É legal pq ele reúne todos os posts do dia e manda ao final dele.

Estou na correria pq terça que vem Theo começa a estudar. Vou fazer um post sobre esse assunto logo, logo! Estamos ansiosos... Tudo comprado (hoje comprei o último item que faltava, a mochila), arrumado e planejado. Meu coração segue dividido, embora eu esteja 100% certa de que ele está entrando em boa hora e de que será muito bom pra ele. É só mais um pedacinho do cordão umbilical que está sendo cortado, e isso sempre dói!


Mas é isso aí! Já ensinei muita coisa ao meu filho. Sei muito bem o que é ensinar, criar e educar. Sei o qto é bom, prazeroso e difícil! Tenho certeza que Theo aprenderá muito na escola, mas ensinará muito tb!

Beijinhos,
Bibi

Um comentário:

Amanda Andrade disse...

Certeza que é dificil...eu mesma já passei por isso 2 vezes, mas certeza também que é necessário e eles adoram. Aprender, brincar, aprender mais é muito bom!!!!
Sorte e sucesso na nova caminhada do Theo.
Bjs, Amanda