quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pó Compacto Translúcido HD - Yes!Cosmetics

Mais um produto da Yes! aparecendo aqui no blog hj.
Dessa vez, a resenha é sobre o Pó Compacto HD translúcido. Segundo o site, ele possui pigmentos fotocromáticos HD, promete deixar a pele aveludada e reduzir o excesso de brilho e oleosidade, além de ser de fácil aplicação.

Confesso que comprei por um único motivo: finalizar o corretivo. Já usei de outras formas mas, sem dúvida, é no corretivo que uso diariamente. Quase não uso pó no rosto, mas por cima do corretivo, depois de uma dica da Marina, passei a usar sempre. E adorei esse da Yes!




 Pó Compacto HD Translúcido - Yes!Cosmetics

A embalagem rende horrores e é fofa como a do pó iluminador. Tem um espelho ótimo e ainda acompanha esponjinha (caso alguém goste de usar). Eu recomendo usá-lo com pincél duo fiber pra espalhar bem!

Gostei bastante, viu?!

Já estão participando do novo sorteio do Trendy Mom? Tá valendo um kit de pincéis EcoTools Bamboo!!

Beijinhos,
Bibi

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Aonde você comprou esse pó?? Beijinhos! :DD

Bibi Elias disse...

Ana Bárbara, eu comprei com uma amiga que é revendedora! Beijos

Thá disse...

Oá, Bianca!

Primeiramente gostaria de parabenizar seu blog! Estou adorandoo!

Também sou de Barra do Piraí!

Com quem você compra Yes? Adoro essa marca, é uma das únicas nacionais que não me dá alergia. Antes eu comprava na própria loja aqui na cidade, mas acho que fechou... Poderia me indicar uma vendedora? Algumas vendem pela net, mas queria mesmo comprar com alguém daqui. Estou louca atrás desse iluminador!

Beijoo!

Bibi Elias disse...

Olá, Thá! Eu compro com uma amiga que é revendedora. Ela revende, inclusive, pra ex dona da loja física aqui de BP. Acho que a loja reabriu em Vassouras. O nome da minha amiga é Carol e ela costuma ter algumas coisas pronta-entrega tb. Se te interessar, add o perfil dela no face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100002430260989. Ela já está acostumada com isso pq eu indico muita gente pa ela.
Beijinhos

Thá disse...

Obrigadaa, Bianca!!! :))

Vou add no facebook!!

Beijooo!!